O titular da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo 2014, Ricardo Seibel de Freitas Lima, 35 anos, sofreu uma parada cardíaca e foi encontrado morto, no início da tarde do dia 01/06/2010, em um hotel de Brasília. Ele teria reuniões nesta terça-feira para tratar de assuntos da Copa, mas não compareceu durante a manhã e foi encontrado sem vida no quarto em que estava hospedado.
Equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e da representação do governo do Estado estiveram no hotel. A autópsia foi marcada para a manhã desta quarta-feira.
O avião do governo do Estado fará o transporte do corpo de Brasília até Porto Alegre. O velório deve começar à tarde no salão nobre do conselho deliberativo do Grêmio, no Estádio Olímpico.
Nascido em Porto Alegre, solteiro e sem filhos, Ricardo é filho do presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Raul Régis de Freitas Lima.
O secretário chegou em Brasília na noite de domingo. Ele embarcaria na próxima semana para a África do Sul.
O ex-secretário da pasta Paulo Odone foi quem anunciou o falecimento no plenário da Assembleia Legislativa, onde foi feito um minuto de silêncio.
O Secretário havia participado do Seminário "Copa das Oportunidades", realizado em Canoas, evento este da PMC e SECOPA do município, onde palestrou com muito brilhantismo, sobre a realização da Copa de 2014.
O PDT juntamente com a Secretaria da Copa de Canoas, quer se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento prematuro do nosso querido e estimado secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário