sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sou Como Um Gato, Tenho Sete vidas.

Fogaça e Pompeo no Trensurb
Enquanto aguarda pela decisão da Justiça Eleitoral sobre o registro de sua candidatura, Pompeo de Mattos (PDT) segue em campanha ao lado do candidato ao governo do Estado José Fogaça (PMDB), que ontem andou de trensurb entre Sapucaia e São Leopoldo.

Pompeo diz não querer causar constrangimentos à coligação, mas sequer cogita a possibilidade de renunciar ao cargo de vice porque tem todo o apoio de Fogaça e entende que desistir agora seria uma confissão de culpa.


No fim da tarde de ontem, o deputado foi à Igreja Matriz rezar para Nossa Senhora lhe ajudar:
– Para me tirar, só a morte. Sou como um gato, tenho sete vidas. Já gastei umas três ou quatro, mas ainda tenho outras. Estou sofrendo, mas estou encarando como as dores do parto: está doendo, mas vai nascer uma coisa boa depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...