quarta-feira, 17 de março de 2010

Conheça um pouco de nossos companheiros

Bem pessoal, decidi criar um espaço para os nossos companheiros. A partir de hoje e sempre que possível, e "se alguem me mandar seu resumo", terei o maior prazer em postar aqui no nosso Blog. Não tenha vergonha, e não se faça de rogado. Se você fizer isto, estaremos mostrando para todos, que realmente somos um Partido Forte e Organizado, e para começar, vou escrever um pouco de mim mesmo e do que faço no partido. Espero por vocês.

Meu nome: Gaspar 
No partido? Secretário do Diretório Municipal

Sou filiado ao PDT de Canoas desde 1985, casado a mais de 08 anos,  fui assessor parlamentar no mandato do Ex-Deputado estadual Francisco Dequi, trabalhei na área administrativa durante oito anos, e na área de informática durante 10 anos, após esse período, volto para política e para o partido que eu amo, o PDT de Leonel Brizola, de Getulio Vargas, de Jango e entre outras figuras ilustres.
Partido este que é: "Claro, Honesto, Coerente e Justo".
Tenho a honra de poder trabalhar aqui, e a convicção de que posso fazer muito mais, tanto aqui em Canoas - RS, como em qualquer outro lugar por esse Brasil afora. Meu objetivo aqui no PDT é fazer com este partido nunca mude a sua maneira de ser, que continue sendo o que ele é hoje, "UNIDO e COMPANHEIRO". O meu trabalho é assessorar a Executiva Municipal, tratar do administrativo do diretório e acompanhar os trabalhos do PDT com o Cartório Eleitoral, alem de assessorar os candidatos nas eleições. Agora tem o Blog também.
Meus amigos, é com muito orgulho e satisfação que dedico a todos os Pedetistas e Brizolistas espalhado por este mundão de Deus, este BLOG. Tenha certeza que ele é feito com carinho e paixão de quem realmente preza por este partido, não importando se falam mal ou bem, mas pelo menos falem, ou melhor, escrevam. Só assim, poderei cada vez mais ajudar aqueles que estão aqui para somar, e tornar o PDT cada vez maior e melhor. Saudações trabalhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...